segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

roupas que pegaram no verão -by lety


esse aqui é meio neon ,muito lindo !


essas roupas com babados são d+ !!


esse tomara que caia com um cordão no percoço tá d+.


esse eu gamei !!! tenho uns 3 do estilo !!


esse biquinis são lindos,bolinhas um um rosa pra quebrar o ''cute''.


esse vestidos longos estão na moda .




essa foto tá estranha,mais o biquini tá d'hora e na moda !

use e abuse das cores,e aproveite as dicas pois e verão já tá acabando,mais fique ligada aqui pois vou postar dicas pra vc começar o inverno na moda !!
bjô by lety

Nenhum comentário:

Postar um comentário