
esse aqui é meio neon ,muito lindo !

essas roupas com babados são d+ !!

esse tomara que caia com um cordão no percoço tá d+.

esse eu gamei !!! tenho uns 3 do estilo !!

esse biquinis são lindos,bolinhas um um rosa pra quebrar o ''cute''.

esse vestidos longos estão na moda .

essa foto tá estranha,mais o biquini tá d'hora e na moda !
use e abuse das cores,e aproveite as dicas pois e verão já tá acabando,mais fique ligada aqui pois vou postar dicas pra vc começar o inverno na moda !!
bjô by lety

Nenhum comentário:
Postar um comentário