segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

inverno 2010 - by lety






A Moda Inverno 2010 já tem algumas tendências definidas, coleções de grifes famosas foram apresentadas em desfiles e exibiram algumas peças que prometem aquecer os meses mais frios do ano. Como no inverno passado, teremos uma forte presença das botas montaria e peças no estilo sobreposição.

Moda Inverno 2010 - Tendências

O look feminino será contagiado por ornamentos, combinando roupas e acessórios sem perder a harmonia entre os elementos. Tecidos sofisticados e suaves devem exercer um perfeito caimento no corpo feminino, aumentando os requintes de luxo no figurino. Ainda se tratando da Moda Inverno 2010, temos o acréscimo de brilho ao visual através de colares e pulseiras.

Em contraposição aos tecidos suaves, também teremos as jaquetas de couro como uma tendência que resgata a ousadia do Rock n’Roll. Cores intensas, drapeados nas roupas e mistura de recortes assimétricos também contagiam o visual da mulher durante o inverno 2010. Outra combinação que deve se impor é o uso de jaquetas com vestidos.

os desiners apostam em casacos, roupas mais cheias, coloridas e com muito estilo, e contam também com a volta da moda xadrez.

roupas que pegaram no verão -by lety


esse aqui é meio neon ,muito lindo !


essas roupas com babados são d+ !!


esse tomara que caia com um cordão no percoço tá d+.


esse eu gamei !!! tenho uns 3 do estilo !!


esse biquinis são lindos,bolinhas um um rosa pra quebrar o ''cute''.


esse vestidos longos estão na moda .




essa foto tá estranha,mais o biquini tá d'hora e na moda !

use e abuse das cores,e aproveite as dicas pois e verão já tá acabando,mais fique ligada aqui pois vou postar dicas pra vc começar o inverno na moda !!
bjô by lety

roupas neon acor do verão !- by lety

esse aqui o acessório mudou tudo !!!!

esse aqui a roupas tá simples,mais com um simples acessório muda tudo !!!

esse aqui tá bem verão !!

esse look tá um arraso né??


adorei as roupas verão !!
logo vou postas as modas e tendencias do inverno 2010
xau bjO

neon - a cor desse verão ! -by lety




vcs já sabem né ?
o neon arraso nesse verão,os esmaltes por
exemplo,estão um arraso !!
eu mesmo tenho vários !

domingo, 14 de fevereiro de 2010

logo logo
acho que teremos uma entrevista com a super_girl
a menininha da ss
se ela topa
se não é com a natalie_safadah
ou as duas
bjO

versão real X stardoliana












prefiro mil vezes a versão real
e vcs ?
comentem !!

Lady Gaga ganha versão em boneca Barbie de fã chinesa - by lety








A cada vez que Lady Gaga aparece em shows, clipes ou na TV uma coisa é certa: ela estará vestindo alguma roupa bem extravagante.

O estilo único de se vestir já se tornou marca da estrela pop, e uma fã devotada decidiu recriar o guarda-roupas da cantora em versão miniatura.

A chinesa Lu Wei Kang, de 29 anos, passou meses vestindo bonecas Barbie com o estilo Gaga e ganhou destaque na internet pela riqueza de detalhes com que retrata os figurinos.

Quem quiser ter uma dessas bonecas vai ter que aguardar um pouco, mas a chinesa já disse ao jornal Daily Mail que pretende vender as peças: "Eu talvez as venda em leilões pela internet primeiramente e depois, quem sabe, em lojas".

Veja a galeria das "Barbies Gaga" criadas por Lu Wei Kang.